
Sim já estamos em 2009, porem a caneta ainda insiste em escrever sempre "2008" ...
Sim já passaram 15 dias deste novo ano...
Como sempre, a escassos segundos da meia noite do dia 31 de Dezembro pedimos sempre que o novo ano que ai vem seja melhor que o que esta a acabar.
Há ate quem tenha a tradição de comer 12 passas e por cada uma pedir um desejo (confesso eu também o faço), e este ano não fugiu a regra :)
Pois é queremos sempre ser mais felizes, começar projectos novos, acabar aqueles que ainda estão pendentes entre outras coisas... e... mais uma vez, eu também não fujo a regra...
Mas nem sempre as coisas começam bem, nem sempre a vida corre como previsto, e também aqui este ano eu não fugi a regra :(
Não posso dizer que a passagem de ano tenha corrido mal, mas os dias que se seguiram podiam ter sido muito melhores não fosse a situação de mal estar que acabei por criar a uma pessoa, não foi propositado, foi algo inesperado, foi um rol de situações que espero não estraguem ou mesmo acabem a minha amizade com essa mesma pessoa, por quem tenho um carinho especial... (a TI só tenho de pedir desculpa, e esperar ser desculpado)
Mas... como um mal nunca vem só... surgem noticias... que talvez não se sabendo bem quando, podem vir a por o meu emprego em risco.
E no meio de tudo isto ainda aparecem aquelas coisas do dia-a-dia como pneus furados, ovos partidos no tapete do carro, enfim pequenas coisas que me fazem pensar "mas que mal terei eu feito ? ..."
E assim sendo que mais eu poderia pedir para iniciar o meu novo ano ?
Sim pedi força para acabar alguns projectos tais como um que comecei a quase 8 anos, sim pedi força para erguer alguns que tenho em mente, mas com inicio de ano destes, e preciso ter mesmo muita força...
Gostava de conseguir passar por cima dos problemas, mas como não consigo funcionar assim, vou ter de arranjar forças para resolver pelo menos os que mais me atormentam para poder agarrar por fim e pelo menos o projecto da escola.
Sim tenho de o agarrar com força, já falta pouco e não quero deitar por terra todos estes anos que passaram, nem todo o investimento feito pelos meus pais, mas para tal tenho de resolver as situações que me desconcentram, que me deixam a pensar em tudo menos na matéria que já devia tar sabida, pois os exames estão ai...
Enfim, vou pedir forças para passar por tudo, e esperar que o que resta deste novo ano seja melhor tanto para mim como para quem ler ou não este blog :)
Um bom ano de 2009 para todos
Abraços e beijinhos
(Um em especial para TI)